terça-feira, 15 de junho de 2010

F* Sociedade Anônima


Para agradecer tudo que meus amigos já fizeram por mim, seria necessário uma vida. Cada momento que já passamos, todas as vezes que me ajudaram a estudar, ou me ajudaram com um problema... Ou simplismente me deram um abraço.

As vezes em que cuidaram de mim, assinaram a lista da faculdade :B (hihi), ou até mesmo brigaram comigo por quererem o meu bem!

Esse ano aconteceu algo que eu não esperava.

Ano passado, entrei na faculdade, conheci pessoas maravilhosas. Mas, como sempre em qualquer lugar, foram formando "panelinhas". Eu sinceramente acho isso péssimo, mas tudo bem. A minha sala era dividida mais ou menos assim: *Os focados- pessoas que não ligam para festas, nunca saem da aula, nunca faltam, tiram notas altas e realmente só estão ali com o único e firme objetivo de estudar. *Os mais velhinhos- aqueles que estão acima dos 30, já tem filho e blablabla. *Os mais novinhos- Aqueles que acabaram de sair da escola e entraram na faculdade. Ainda não tem muita noção do que está fazendo, não perde uma festa, mas perde várias aulas HUASHUAHSUHAUSH (eu me encaixava nesse) *Os que entraram depois- São aqueles que vão entrando depois de um tempo, e aí vão se juntando aos poucos. *Os turistas- vão uma semana sim, 5 semanas não. Normalmente você só encontra esse pessoal tomando café, ou no barzinho.

E assim foi, ano passado inteiro. Os trabalhos eram sempre feitos nos mesmos grupos, as pessoas se sentam nos mesmos lugares todo dia, conversam só entre elas... Bem quinta série isso, mas é a verdade, infelizmente.

Porém esse ano, começei a conviver com pessoas que nunca tinha parado pra conversar. E cara, achei um grupo perfeito *-* HIHIHI Pessoas que não pensam igual a todo mundo, que realmente fazem questão de você... Que tem o gosto parecido, os mesmos valores, e que fazem eu me sentir em família :B

As minhas amigas da escola são assim também. Conheço elas desde pequenininhas, desde quando brincavamos de Barbie... E com elas eu tinha liberdade de falar o que eu quisesse, não sei explicar, éramos, aliás, SOMOS muito unidas ainda! Tava sentindo falta desse tipo de amizade :).

Por isso, dedico esse post pra Adri, Quérous, Juh, Minn, Flavinha e Lena. Amo demais todas vocês, obrigada por tudo *-* Por não termos uma foto com todas nós reunidas, eu coloquei essa, apesar de estar faltando a Lena né? -.-


E tá, minhas amigas de longa data vão ficar com ciúme por causa disso :B HUASHAUHSUHA

Mas eu escrevo outro depois pra falar de vocês ta? HIHI


Beeeeijos ;*

4 comentários:

  1. HAIOUSHAIOUSHAUISHUAI turistas... Eu já sou turista na oitava série mesmo, é. HOUAISHAUIOSHAUSIOAHSUIOASHIUOASHUAIOS

    ResponderExcluir
  2. Faltou falar dos amigos da educação física

    ResponderExcluir