quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cocked, locked, ready to rock!


Hey caros amigos :B

Faz muito tempo que não dou as caras por aqui...

Pra variar, falta de tempo misturado com preguiça e cansaço da rotina... Se bem que essas últimas semanas tem sido surpreendentes, não só pra mim, pra muita gente!


Dia 29/05/2010, Aerosmith vem ao Brasil pela terçeira vez. Eu, como fã incondicional, fui no meu segundo show da banda (e já aguardo o próximo hihi). Gritei, pulei, dançei, cantei... Fui pisoteada, empurrada, tomei várias cotoveladas, me afoguei no meio da multidão... Mas cara, foi INCRÍVEL!


O que já era de se esperar né?

Considerando que estamos falando de uma banda com quase 40 anos de estrada *-*

Bom, pra quem não teve a oportunidade de ir ao show, assista aos vídeos, veja as fotos pra sentir um pouquinho que seja da "doce emoção" que senti ;)


O momento mais emocionante pra mim, foi quando eles tocaram Living on the edge, Dream On e Fallin' in love... indescritível o que senti!


Bom, o post de hoje vai ser bem curtinho... To tendo que estudar muito por causa das provas, minha saúde não está 100%, to sentindo saudade, to com frio e com um pouquinho de sono... Então, "Good night... shaaaaaaaaaa *-*"




3 comentários: