quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dia do Planeta Terra :D!

Hoje é dia do Planeta Terra :D!
Eu estava lendo sobre, e vi que foi criado em 1970 nos Estados Unidos, como forma de protesto contra a poluição.

Lembrei de um pacientizinho, que tem 4 anos, o Bernardo. Ele é o paciente mais fofo do mundo! É um japonês moreninho hihihi (não é índio :p), e ele é muito muito muito lindo, e muito esperto. Um dia ele disse assim: "Vocês sabiam que o planeta Terra é a nossa casa, e que a gente tem que cuidar bem dele, se não ele morre?"

Como uma criança de 4 anos já tem tanta consciência quanto a isso, e um monte de pessoas diplomadas, com cargos importantíssimos não tem? Quer dizer, ter, até tem. Só não dão muita importância né?

O tratado de Kyoto por exemplo, no qual os países entraram em acordo para diminuir a emissão de gases, adivinha qual país não assinou? Sim, os Estados Unidos da América! Engraçado não? O mesmo país que cria o dia do planeta Terra, se nega a fazer parte do Tratado.

Ai ai, é cada coisa que a gente vê HASUHAUSHUAHSUHA
É como aquelas pessoas que se dizem defensoras dos animais, e comem carne .-.

Como você pode defender os animais, se aceita eles serem tratados como produtos? Aceita o fato deles já nascerem com um destino traçado, não pelas mãos de Deus, mas sim, pelo abatedouro?!

Enfim, não vou entrar nessa questão, não agora :p
Ainda mais porque tenho que fazer uma prova de 40 questões, e terminar um trabalho sobre anestésicos -.-'
E com certeza se começasse a falar de vegetarianismo iria me empolgar hehe ahsuahushauhsuah

Até que essa semana está passando rápido!
Deve ser pelo feriado ontem, que aliás foi aproveitadíssimo! Fui com as minhas amigas da Facul e com a Carry :B no Ibirapuera... Nossa, tava muito bom! Um dia lindo, os patinhos no lago, os cachorros passeando, muitas árvores, sombra, maloqueiros ¬¬ HUASHAUHSUHA faz parte :p
E depois, vi meu amor *-* hihihi

Deveria ser assim, toda semana! Na quarta-feira, ninguém ia trabalhar, já que é o meio da semana :D!
Quem dera né?

Hoje de manhã, a minha rua estava sem energia elétrica -.-
Ou seja, não tomei banho de manhã HUASHAUHSUHAUSHA Fazer o que?
Tive provinha surpresa de radiologia... Prova oral! O pior é que estava acertando tudo, até o momento do professor perguntar pra mim... Acabei ficando com 7 "/

Mas ta bom... Na próxima eu tiro dez :B!
Bom gente, já que hoje é o dia do Planeta, eu vou dedicar esse post pra minha AMIGA BIÓLOGA... tam tam tam tam... Carina! HAUSHAUSHAUHS

Pronto Carry, me pediu tanto um post... esse, é pra você :D!

Esse caracolzinho tão lindo, que muitos acham nojento ¬¬... Mas que não é nojento, é lindo tá ? Enfim! HUASHUAHUSHA Esse caracolzinho lindo foi fotografado por ela *-*! Linda foto!

Beijos pessoas, economizem água, economizem energia, deixem o carro de lado um pouco... Poupem o nosso planeta :D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário