sexta-feira, 16 de abril de 2010

Demonstre...


Olá queridíssimo blog!
Até que não demorei tanto dessa vez heim?
Você é um viciozinho delicioso HUASHAUHSUHAHSU

Não gosto de ficar muito tempo sem escrever aqui... As vezes dou uma lida em posts antigos pra saber o que aconteceu na minha vida (acredite se quiser, eu esqueço! principalmente datas :p ashuahsuhas).

Venho pensando, algumas semanas já, em coisas que se passaram. Não em coisas passadas, mas em coisas que eu DEIXEI passar. Coisas que deveria ter dito, ou feito, ou sei lá, ter ido atrás. Por que será que a gente deixa as coisas acontecerem, e não fazemos nada?

As vezes agimos como figurante em nossas próprias vidas, e não como autores. Quantas vezes deixei de dizer, por exemplo, que estava magoada com alguém! O motivo? Sei lá eu o motivo que pensei no momento, mas com certeza deixei de falar por orgulho, ou por não querer me magoar mais, brigar mais...

E aí, acabo guardando isso por semanas, meses... as vezes até anos! E muitas vezes, deixo simplismente passar, desisto. Desistir, é uma palavra forte, é como dizer "fui derrotado" ou "cansei". E é tão triste quando nos cansamos de alguma coisa, ou alguém... Eu pelo menos, acabo me distanciando cada vez mais, até não haver mais nenhum contato.

Outro exemplo, que todo mundo já viveu (ou vive né :p), é sofrer por um amor. A dúvida de um "sim" ou de um "não", parece que nos consome, que não sai da cabeça por esforço nenhum! Eu, pelo menos, fico pensando, e pensando, e pensando... E não chego a conclusão nenhuma! HASUHAUSHAUHSHA

Ou quando tenho vontade de "tirar a limpo" um mal entendido, uma briga... Eu sempre espero demais, e isso vai me magoando e acabando comigo aos pouquinhos. Acho que não é só eu que sou assim né? Espero pelo menos HUASHUAHSUAHUSHA

Ultimamente, tenho ao menos tentado, dizer tudo que penso, fazer tudo que tenho vontade :D! Se tenho vontade de abraçar alguem, eu abraço. Esses dias mesmo, olhei pra minha amiga e abraçei ela do nada, e cara, isso foi tão bom!

Fiquei tão leve depois de fazer isso! Por que será que nós sempre estamos escondendo as nossas emoções? Se estamos com raiva, fingimos que nada está acontecendo. Se estamos tristes, engulimos o choro. Se queremos dizer "EU AMO VOCÊ", nos calamos.

A minha amiga na quinta-feira, teve uma atitude admirável! Foi de uma coragem tremenda! Ela trabalha em um consultório também, e o doutor que ela auxilia, é um grosso, ignorante e estúpido! Ela chegou lá, se aparamentou, entrou na sala e disse "Boa Tarde Doutor"

Ele, grosso como sempre, olhou pra ela com desprezo e não disse nada. Ela simplismente saiu da sala, pegou as coisas e foi embora \o/ HUASHUAHSUHAUHS

Eu achei isso sensacional! Concordei absolutamente com a atitude dela... Como diz outra amiga minha "tudo tem limite" HUSAHAGSYGAHUAHSA

Então por que não começamos uma campanha?
A campanha do "faça o que você realmente quer", ou seja: abraçe, discuta, chore, ame, brigue... exponha seus sentimentos da forma mais clara e real que puder!

A recompensa?
Com certeza você voltará para casa mil vezes mais leve... Com a sensação de "missão cumprida" :D

Tá aí, prometo que vou tentar! Aliás, vamos? hehe ;)

Beeeeeijo gente bonita! O beijo especial de hoje vai pra Bruninha... É a amiga que eu citei! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário