terça-feira, 30 de março de 2010

Por onde andei...

Tá, eu sumi mais uma vez, só pra variar um pouco rs
Também, com tanta correria, era impossível pensar em sentar com calma pra escrever alguma coisa aqui, até mesmo porque enquanto estou neste blog, estou respondendo um email, passando extra brilho nas unhas, e lendo meu horóscopo rs... Sim, eu tenho capacidade de fazer três coisas ao mesmo tempo, uau :B

Mas enfim, pelo menos consegui o meu tão almejado e sonhado ingresso pro show do Aero *-*! Sim, aluguei a minha mãe, dispensei compromissos e fui comprar meu ingresso lindo *------* HAUSHAUHSUAHS

Mal posso esperar, eu até sonho com esse show! Não acredito que vou ter a honra de assitir a um show deles de novo :D... ai ai... Deixa eu parar de falar de Aero se não me empolgo :p

Na facul, eu não tenho nem mais intervalo direito .-. ... A cobrança aumentou e muito nesse ano! Mas nunca tive tanta certeza de que queria uma coisa pro meu futuro como tenho agora... Eu realmente sou apaixonada por Odontologia! É maravilhoso :D! As matérias deste ano são mais específicas, mais voltadas pra área mesmo. Ano passado era mais "geral"... Talvez por isso esse ano está sendo mais empolgante nos estudos hehe

Não só nos estudos né, a galera do primeiro ano é muuuuuito legal! Sem falar no pessoal que entrou na minha sala, são muuuito legais, nos damos super bem :D
Nesse ano resolvi que não ia me fechar mais em panelinhas, isso é muito chato, coisa de oitava série ¬¬
Aí eu to assim, falando com todo mundo, todo mundo mesmo :B HUASHUAHSUHASH

E ahhhh! Consegui a bolsa na facul! Logo logo minhas tardes de sexta feira serão no laboratório junto com a Yasmin e a prô Andreia, testando adesivos... bem nerd mesmo :p Mas tenho certeza que lá na frente vai valer a pena!
Tava pensando em fazer natação... Na minha facul tem uma piscina maravilhosa e enorme dando sopa lá, e eu amo nadar... poderia fazer na segunda ou na sexta mesmo, quem sabe hehe

Mudando completamente de assunto e de estado espiritual (nossa, profundo :B), confesso que estou um pouco magoada ainda com algumas coisas... Tenho pensado muito muito muito mesmo em tudo o que aconteceu e tem acontecido e as vezes chego em uma conclusão... Mas depois de um tempo, me pego pensando de novo e mudando o que conclui.

É, é realmente difícil! Mas acho que quando realmente nos importamos e queremos alguma coisa do fundo do coração, passamos por cima de tudo e vamos atrás. E acho que o fato disso não ter acontecido, responde muitas das minhas perguntas.
Sobre a páscoa... Bom, melhor impossível :D

Feriado que apesar de chuvoso e frio, foi perfeito, com pessoas que amo de verdade e que me fazem muuuito feliz! Aprendi a jogar um monte de joguinhos, não ganhei nenhum :B HUASHUAHSA... Maaaas... tudo bem! Quando se tem uma família viciada na jogatina, não dá pra conseguir grandes resultados mesmo :p

Ahh! Os dentinhos da Meg caíram *-*
Ela já está com dentinhos de adulta haushaushuahsuha
E nesse momento está dormindo em cima do meu pé... O bom é que ela está me esquentando :D hasuhaushauhs

Bom, eu fico por aqui, não sei quando volto... Acredite se quiser, AINDA estou me organizando hehe
Preciso postar uma música que tenho escutado muuuuuuito! Se vocês tiverem um pouquinho de paciência, leiam a letra com calma, ela me faz pensar muito :B
Antes que me esqueça, a foto postada é do filme "Quatro amigas e um jeans viajante"...É muito bobinho esse filme, mas é muito fofo... Sim, é a Blake Lively na foto, lindíssima *-*

Beeeeijos aos meus fiéis leitores, em especial minha prima linda que eu tenho tanta saudade! Amo você pequenininha linda! ;*


Por Onde Andei
Nando Reis
Composição: Nando Reis
Desculpe
Estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei
Errado e eu entendo
As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam óbvias
Até pra uma criança

Por onde andei?
Enquanto você me procurava
E o que eu te dei?
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei?
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava...

Amor eu sinto a sua falta
E a falta
É a morte da esperança
Como um dia
Que roubaram o seu carro
Deixou uma lembrança
Que a vida é mesmo
Coisa muito frágil
Uma bobagem
Uma irrelevância
Diante da eternidade
Do amor de quem se ama

Por onde andei?
Enquanto você me procurava
E o que eu te dei?
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei?
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário