segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Oh céus, pra que todo esse calor? --'

Não que eu não goste de calor, de dia até que dá pra aproveitar: pegar um solzinho, ir a piscina, tomar açaí :D hihihi... Mas de noite pra dormir não dá!

Calma, o post de hoje não vai ser sobre o calor. Já é tarde, mas eu não consigo pegar no sono, ta quente de mais! Então eu tinha que aproveitar este tempo de alguma forma... E por que não escrevendo as minhas bobagenzinhas de sempre aqui HAUSHAUHSUHA :B

É carnaval, tenho 5 dias de descanço... Ai isso é tão bom *-*! Não costumamos ir viajar nessa época porque é muita zona, bagunça, gente enchendo a cara e fazendo um monte de besteiras --'

Então ficamos por aqui, até mesmo porque a Meg ainda é muito novinha pra viajar ou ficar em algum hotelzinho hihi (e claro, eu não conseguiria deixá-la sozinha :B).

Na sexta fui pra Belas Artes, só pra variar um pouco hehe

Eu adooooro esse lugar, o povo de lá, os bares... tudo *-*! Combinei com a Pri e a Mel que iria pra lá, e pedi que elas fossem me buscar no metrô. Eu já esperava que elas não fossem até o metrô --', ainda bem que o Mettal foi comigo hihi

Foi muito muito muito legal lá :D! Como sempre!

Voltamos todos de metrô, e eu, a Mel e a Pri fizemos planinhos em Santana. Acabei indo pro shopping com a Pri, almoçei lá... Vimos roupas, mas ultimamente andamos extremamente críticas e não vimos absolutamente nada que valia a pena --'

Voltei pra casa e me joguei na piscina *--*! Brinquei com a Meg, e depois fui dormir (eu acho, não me lembro :B). No sábado fui pular carnaval com a minha família e foi muito legal, só que estava muito sol... Aí cansamos rápido e aí meus pais me levaram lá na casa nova da Mel.

Sábado foi incrível! Nada como juntar as suas amigas de infância em uma festa do pijama em uma casa fantástica! A casa nova da Mel é enoooorme, e atrás é o Horto, ou seja, dormimos com aquele friozinho bom hihi

Quer dizer, quase não dormimos! Dançamos, falamos, pulamos, comemos, bebemos e tudo mais! Depois ficamos conversando... Quer dizer, eu mais ouvi do que falei , por incrível que pareça :B. Aprendi a escutar mais e me conter pra falar algumas coisas... Vi que agindo assim, era melhor pra mim porque eu me tornei mais reservada, e para os outros também, afinal ninguém gosta de uma opinião oposta né? :p

Não que a minha opinião seja completamente oposta a opinião das meninas, ainda mais porque elas são minhas amigas há anos! Mas mesmo assim, em algumas coisas penso diferente e pra evitar atritos, guardo minhas opiniões, nas quais muitas delas exponho aqui hihi

Mas voltando ao meu final de semana *---*

Domingo a tarde vim pra casa, fiquei na piscina pra variar um pouco, e a noite fomos ao Juventus! Eu e a Pri dançamos tanto, mais tanto, que no final da festa estávamos acabadas!

Resultado: Hoje acordei tarde, parecendo um urso panda (é, não tirei a maquiagem), meu cabelo estava aquela beleza e eu naquele pique pra começar o dia -.-

Mantive minha rotina de dondoca, fui pra piscina, e dessa vez a Meg entrou e nadou comigo *-*

Cara, é a coisa mais fofa do mundo a Meg nadando! Eu me apaixono e me apego cada vez mais por essa coisinha encrenqueira *--*!

Hoje aconteceu uma coisa super chata "/... De tão chata que é, não posso nem escrever o que está se passando .-.

Bom, vou tentar dormir e curtir o resto do feriado :B hihi


Ah! Como falei de amizade, amigas de infância, e tudo mais... Eu dedico esse post pra Lem *-*
*A foto postada é minha e da Lem em uma das viagens mais incríveis que já fiz, Barilo-Barilo-Bariloche *-*! Detalhe que neste dia devia estar fazendo -2 graus, e hoje estamos a quase 30º HAUSHUAHSUHA

Pretendo ainda dedicar um pra Mel, mesmo ela não lendo meu blog HUASHUAHUHSAUHS

Beeeijos gente chata, usem filtro solar 8D






Nenhum comentário:

Postar um comentário