sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010



É, sumi de novo... Eu sei! HAUSHAUHSUHAUSHA


Semana cheia como sempre, sem muita vontade, ânimo e motivos pra escrever aqui... Resumindo, eu tava morrendo de preguiça mesmo!





E tinha tantas coisas legais pra contar, como por exemplo o trote na facul... É muito bom colocar os bichos pra trabalhar, tenho que confessar! Sou completamente contra os trotes ofensivos e maldosos, acho que o trote deve ser apenas uma brincadeira se os alunos concordarem, claro.





Afinal, ninguém é obrigado a fazer alguma coisa que não queira. Pelo menos na minha facul é assim, é bem tranquilo. Os bichos desse ano eram muito legais... Um deles, ou melhor, delas é a Lali! Fiquei tão feliz por ela estar fazendo odonto também :D!





Estou animada pra esse ano, muitas matérias eu já conheço porque faço estágio, então sei que pra mim vai ser muito mais fácil estudar. Os professores são excelentes! E continuarei a ter aula com o meu professor favorito *-* hihi tá, parei de nerdisse :B ASHUAHSUHAUSH





Entraram uns 5 alunos novos na minha sala e uns 60 alunos no primeiro ano! Sala lotada! A Uniban ta com nota máxima pelo MEC no curso de odonto, por isso esse ano as buscas por uma vaga lá aumentaram muito. Eu achei ótimo, quanto mais gente nova, mais legal :D hihi





Assisti um filme muito fofo com a Carry, chama "Idas e vindas do amor". Tem um elenco muito muito muito bom, são várias histórias fofas de casais... Quer dizer, quase todas as histórias são fofas hehe. Nesse dia que fui ao cinema com a Carry, vi um vestido tão fofo *-*, mas já estava na hora do filme então não consegui comprar D:- para o meu desespero --' SAUHUSAUS mas tudo bem





Hoje eu vi o Mettal *----*! To tão tão tão feliz! Ele é um pentelho, um chato, um estranho... Mas eu gosto tanto dele HAUHSAUHSAHSH :D ! Talvez porque eu também seja pentelha, chata e estranha... Está aí algo para se refletir :B





E "perdi" meu anelzinho do infinito, porém coloquei um outro no lugar, um anel muito sgnificativo *-* hihi. (não, não é aliança antes que alguém tire uma conclusão precipitada .-.)





Ai, to feliz! Hoje não fui trabalhar, elas me deram a sexta de folga. Vou aproveitar pra ficar com a minha dinossaurazinha linda, por o sono em dia porque durmi a semana inteira nos ônibus e metrôs que eu pegava... E amanhã tenho que acordar mega cedo, paciente logo as 8 da manhã -.-! Com certeza a Dra. Fran vai chegar atrasada, e detalhe... Estou sem a chave do consultório --'





Esse texto ficou bem porbinho, postei mais pra atualizar mesmo... Mas estou tendo umas idéias legais de posts futuros... Se alguém quiser opinar, a vontade :D!

E já que o Aero parou com a graça de "fim da banda", "novo vocalista", "steven estrelinha"... A foto é em homenagem a eles! Os melhores *-*




Bom, beeeijos pra todo mundo! Curtam a sexta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário