terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Can't Get You Out Of My Head

Eu realmente preciso de pelo menos mais uma horinha no meu dia. Um dia com 25 horas estaria perfeito! No que eu gastaria essa horinha a mais? Em dormir, claro rs

Sexta foi um dia muito muito muito legal! A Carry veio pra casa, embaçamos um pouco aqui e depois fomos pra galeria. Eu, ela e o Mettal HASUHAUSUAHS (ainda prefiro dizer Rodrigo). No caminho tropeçei, quase fui atropelada pelo rapa, quase pisei na "mercadoria" dos ambulantes... Coisas que sempre faço, nada muito fora do comum --' rs



Chegando na galeria, olhamos loja por loja de cima a baixo. Atraída por um quadro do Aero na porta de uma das lojas, entrei pra dá uma olhada. Era uma loja que vendia cds e discos *--*! O vendedor era mega simpático, ficamos um tempão falando de música, e ele nos mostrou algumas coisas raras... Ele tem o cd Nine Lives com a capa proibida :B! Não resisti. Acabei comprando um cd e um vinil do Aero *--*



Só não comprei todos porque tinha que economizar (mas eu volto ;p). A Carry comprou um disco super raro do Bon Jovi. Raro e velho, eles ainda eram em cinco! E detalhe que o Jon estava com o pé sujo na capa rs. Saindo da loja, encontrei minha prima de mãos dadas com um cabeludo, claro rs. Agarrei, beijei, abraçei e fiz ela pagar mico na frente dos amiguinhos rock n' roll dela ;p



Depois das nossas compras, fomos pra casa. Já eram umas 15 horas, e estávamos sem almoçar. O que salvou foi a trakinas que estava na bolsa. Santa trakinas! rs



No sábado, levantei cedo, fui pra clínica e fiquei lá até umas 14 horas. Tive uma ótima notícia, não abriremos neste sábado :D ! Aí vim pra casa de baixo daquele sol escaldante, tomei banho, arrumei a mala e fui pra casa da Carry, e depois a Mel chegou lá.



Decidimos sair e dançar a noite toda! E fizemos um "acordo": Sem pensar nos "problemas". Isto foi mais válido pra Mel, e acho que conseguimos cumprir. Dançamos muito, muuuuuuuuito mesmo! Estou até agora com as minhas pernas doendo. Também, péssima idéia sair de salto... rs



A música que marcou a noite foi "Can't Get You Out Of My Head" da Kylie Minogue. É uma música "velhinha" já, todo mundo já deve ter cantado ou dançado alguma vez na vida hihi. E essa, foi especial!



Depois de acabar com os pés dançando em cima de um salto, fomos ao MC :D


Beeeeem gordas mesmo! 3 horas da manhã e nós três comendo batatinhas, bebendo milk shake... Quer coisa melhor?



Domingo as duas dormiram até umas 14:30 ¬¬! E eu fiquei lá, viajando sozinha HUAHSUAHUSA Mas tudo bem, estávamos cansadééérrimas. Fiquei com gripe, ou sei la que virose eu estou que me deixou derrubada o domingo todo, e a segunda toda. Tive uma crise de espirros... A Meg olhou pra mim assustada tadinha rs



Hoje meus pais fazem 19 anos de casados (é, eu não fui planejada :B)! Talvez a gente saia pra comemorar, mas no estado que eu estou, talvez fique em casa mesmo -.-'



Já já estou indo pra clínica, agenda lotada no final da tarde, droga ¬¬
Mas enfim, vamos lá!





Ah! Quero agradecer as sugestões, críticas e elogios ao meu blog :B Obrigada gente! hihi
Não esqueci seu post Lem, ainda estou te devendo um!





Beijos e...



"I just can't get you out of my head
Boy your love is all I think about
I just can't get you out of my head
Boy it's more than I dare to think about
La la la la la la la laLa la la la la la la la ♫"

Nenhum comentário:

Postar um comentário