sábado, 2 de janeiro de 2010

Bem vindo 2010



Eis que finalmente surge 2010, recebido com muita festa, muita alegria, cerveja, smirnoff, energéticos, piscina, vestidos, família, amigos... Como todo ano que surge. Essa acho que foi uma das melhores festas que já fizemos de todas, fiquei dançando até as 3 da madrugada, depois fui dormir de bikini mesmo rs





O primeiro dia do ano foi chuvoso e um pouco frio, porém animado. Acordei tarde e já acordei exausta. Meu cabelo parecia estar com dread, e fiz a besteira de dormir de rímel, resultado: urso panda no dia seguinte. Nunca mais durmo sem tomar banho depois da piscina rs





Espero esse ano ter um pouquinho mais de sorte... Não que 2009 tenha sido um ano ruim, muito pelo contrário, 2009 foi um ano cheio de novidades! Aconteceram tantas coisas legais como o trote da facul, as festas, a sinuca de lei na sexta feira no barzinho da frente, o congresso de odonto, os shows, os amigos que fiz... Tantas coisas *-*





E como já era de se esperar, algumas coisas ruins também aconteceram... A pior delas sem dúvida foi ter ficado sem falar por quase 3 meses com a minha irmã. É, brigamos muito, mas é muito bom tê-la na minha vida e eu não abro mão disso... Mesmo ela sendo chata, boba... Parei, parei rs. Outra coisa ruim foi ter perdido meu celular .-. . Nem tanto pelo bem material, mas sim pelas coisas que tinha nele, músicas, fotos, mensagens, a minha agenda... A MINHA AGENDA! Prefiro tentar esquecer essa parte rs





Bom, se 2010 me proporcionar metade da alegria que 2009 me proporcionou... Já está de bom tamanho! rs Esse ano vou tentar ser um pouco mais organizada (juro!), tanto com as minhas coisas, como com o meu tempo. Sim, minha vida é uma bagunça! Mas juro que estou me esforçando pra reverter este quadro rs





Começei arrumando meu quarto, com a ajuda da Carry querida :D que está ao meu lado se trocando neste momento murmurando alguma música talvez rs. É bom ter as coisas organizadas, mas não consigo manter por muito tempo. Em meio a essa arrumação, achei algumas coisas que me fizeram recordar bons momentos... Como meus boletins, meu certificado de representante de sala, alguns bilhetinhos, cartinhas, papéizinhos de todos os tipos e oringens imagináveis... E sim, muitas coisas de odonto, provas, textos, questionários, imagens, panorâmicas... enfim!





Fiz uma limpa no meu armário, separei (com muita dor no coração, confesso)algumas roupas para dá... Minha mãe estava me enxendo o saco desde o ano passado (<>





Organização. Das minhas pretenções a 2010, ser organizada é um item que faço questão de tentar (e muito!) levar pro resto da vida... É, eu preciso!

A foto postada é do meu muralzinho... Adoro esse muralzinho as fotos que tem nele :D

E a Carry não para de CANTAR! HUASHAUHSUAHUSHAUHSUHAS






Bom, agora vou tomar um banho... Quando eu tiver vontade de novo, eu volto :D



;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário