sábado, 12 de dezembro de 2009

So contagious


Alguma vez na sua vida, você já se sentiu perdido (a)?

Já sentiu vontade de tirar um dia de folga de tudo o que você faz, pra pensar no que você faz... Aonde você vai e aonde você quer chegar?

Pois é... Hoje me peguei assim, um pouco confusa :s

Tantas coisas ao mesmo tempo e não sei nem ao certo se é certo. Ai ai... é a vida :p

Queria esvaziar minha cabeça de tudo que eu pensei nesse último mês principalmente.

Queria voar :)

As pessoas que eu conheci, o que passou a fazer parte da minha rotina, as minhas horas... Não tenho uma hora pra mim. Essas férias vieram em um excelente momento. Aliás, férias... Que férias?

Vou continuar indo pra clínica, fazer a minha auto escola em janeiro. Ou seja, tempo pra nada de novo. Saco -.-'

Quando a noite chega, eu estou cansada, querendo dormir e sem pique pra sair "/

Tempo, cadê você que insiste em se esconder e fugir de mim?

Blaaaaah, que confusão! preciso ouvir música e ir domir... é a coisa mais sábia a fazer :B hihihih

Nenhum comentário:

Postar um comentário