terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Lar doce lar



Nada como uma chuvinha em São Paulo para transformar um dia normal em uma catástrofe. É caros paulistanos, escolham bem seus representantes na próxima vez rs




Pois é. Em casa, aqui estou. Confesso não estar muuuito feliz, não gosto de perder um dia assim "a toa", mas por motivos de força maior tive que perder. O bom é que hoje está friozinho e com uma chuva chatinha... Então ficar em casa de repente me pareceu ser uma excelente opção! rs


Aliás, não sou só eu que estou em casa, todos estão. Ninguém foi trabalhar hoje, e olha que isso aqui em casa é raridade! Normalmente só conseguimos ficar os 4 reunidos no domingo mesmo... Quer dizer, mais ou menos porque no fim, acaba cada um saindo para um lado. rs




Acordei com a minha mãe falando pra minha irmã que as pontes da Freguesia, as vias de acesso pra marginal, a Lapa... Estava tudo embaixo da água fedorenta do rio Tietê. Cruuuuuuzes! rs


Fui no quarto dela e perguntei: "mas será que eu consigo chegar inteira na clínica?" Ela me repsondeu: "chegar você consegue... só não sei em quanto tempo e não sei se você consegue voltar." Aí resolvi ficar em casa mesmo hihi




E sempre nesses momentos com nada pra fazer, eu lembro da sua existência bloguinho querido :B Lembro que tenho que te contar algumas coisas legais da minha vida... Como por exemplo... Ah! Assistir 2012 com meu sweetheart *-*!


Sim, foi muito muito muito bom :D! Nem tanto pelo filme, mais pela companhia :)




Ver a Luiza depois de quase um ano! E cara, ela terminou com aquele namorado pééééssimo! Senhor ouviu as minhas preces e as da Ju HAUSHAUHSUAH E ah! NÃO assistam "Atividades Paranormais"! Esse foi sem dúvidas um dos piores filmes que eu já assisti em toda minha vida -.-... Mas foi em um dos momentos mais incríveis *-* hihihihi rs




Passei de ano! Todos passam, eu sei ¬¬... Mas eu já tenho os resultados de que passei em Fisiologia, Materiais Dentários, Biologia e Anatomia... GRAÇAS AO BOM SANTO DEUS! Ainda não sei como consegui passar! rs


Fim de ano se aproximando, comprei finalmente o presente do meu amigo secreto... Faltou comprar o da minha mami que faz no dia 22. Mas é complicado dá presentes pra ela, tenho que pensar nisso depois.




Ai como é bom ter essa sensação de tarde livre! A tempos não tinha *-*! Acho que vou assistir o dvd do capital de novo :B... Sim, eu sou viciada mesmo idaí?


Falando em vícios, parei de tomar tanto energético... Segundo a Carry, isso faz mal :s. Mas continuo tomando, moderadamente hihihihi.




E falando em energético (cara eu falo demais, um assunto puxa o outro rs) eu, a Mel e a Pri saímos na semana passada passada eu acho rs. Fomos em um barzinho fazer o que a gente ama... Falar, e comer rs. Eu fiquei no suquinho de framboesa e no energético mesmo, mas as duas logo partiram pra uma tequila, e foi a primeira vez que a Mel tomou tequila, óóun *--*




E falando em tequila, ta bom, parei :B HUASHUAHSUHAUHS. Acho que vou pintar meu cabelo... Mas não hoje, porque acabei de lavar e ele ta até que bonitinho rs...




Ah! O chapéu que está na foto, é do menino que eu falei no post passado. Sim, nós apostamos e eu ganhei o chapéu dele que a Carrye stá louca pra robar de mim :B hih




Bom, vou curtir a minha tarde de folga, eu mereço! rs




;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário