segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


Fim de ano e aquele mesmo climinha típico de dezembro, afinal, é natal e as pessoas só pensam nisso --'. Eu particularmente, só penso nas minhas férias utimamente rs... Egoísmo da minha parte talvez?

Amanhã além de ser o dia da pessoa mais importante da minha vida, é o meu último dia na clínica nesse ano =D!

Estamos com tantos planos legais, vamos mudar para uma casa maior, as salas estão sendo planejadas por uma arquiteta incrivelmente competente... Enfim, estamos animadíssimos!


Este ano que está por vir, pretendo não planejar absolutamente NADA! Isso mesmo! Todo ano eu faço planos e mais planos do que vou fazer, quando vou fazer, os objetivos a alcançar e bla bla bla bla... Mas esse ano, vai ser diferente, vou viver mais e planejar menos. Que aconteça o que tiver de acontecer e pronto!

Foi tão legal esse ano! Tantas novidades, responsabilidades, amigos, deveres... enfim! Tantas coisas novas! Realmente, 18 anos é a melhor idade. Me lembro como se fosse ontem ,eu e a Pri conversando sobre os nossos tão sonhados 18 aninhos e o que faríamos com ele... hihi Mais da metade do que planejamos aconteceu antes dos 18 rs...


Caramba! ano que vem eu já estou com 19 D: rs Quando eu era pequena, ficava me imaginando como seria com 19, 20 anos... Como eu queria ser, o que eu queria fazer. Bom, eu só lembro que sempre quis ter cabelo comprido (uma etapa já se cumpriu rs), queria ser aeromoça (ééé... não foi bem assim rs) e queria um príncipe encantado daqueles de filmes e histórias de princesa... loiro, olhos claros (meu gosto realmente mudou e muito)... enfim!


E olha só quanta coisa mudou! Tirando meu cabelo enorme rs, esses e outro planos acabaram sendo um fracasso. Talvez por eu não ter maturidade suficiente pra planejar alguma coisa, talvez porque a vida é um surpresa, e não adianta muito se prender a algumas metas... E sim, deixar acontecer. Não me lembro quem me falou isso, mas guardei essa idéia e resolvi seguir.


Se vai valer a pena? Não sei. E pra ser bem sincera, nem quero saber! Acho que cada dia é um aprendizado, e até mesmo em situações ruins, a gente consegue tirar alguma lição, alguma coisa boa. Claro, estou ansiosa por tudo que está por vir, até mesmo porque muitas coisas legais aconteceram esse ano e espero a continuidade como em um capítulo de um seriado, pra saber o que vai acontecer a final com a protagonista que nesse caso seria eu rs


Bom, minhas paixões, meus vícios, meus amigos, meus amores não sei se serão os mesmos. O que realmente valer a pena, vai durar muito mais do que 365 dias... Vai marcar a minha vida e jamais vou esquecer... E que assim seja!


E que venha 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário