segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Um susto


Final de semana prolongado, feriado em plena segunda-feira... Ai, como é bom um diazinho a mais de folga não é? Sábado fui pro consultório... é, sempre tem algum mané que quer ir ao dentista em véspera de feriado. Mas, tudo bem. Passar o dia de avental branco de mangas compridas em baixo de um sol de mais ou menos 30 graus enquanto a sua família se diverte na piscina. Ô vida!


Saí do consultório, estava com um bom dinheiro na carteira, resolvi comprar umas coisinhas... Comprei um presente pra minha mãe, pro meu pai, pra mim... Foi muito bom! Quando estava no ônibus de volta pra casa, um rapaz que estava sentado entre o corredor e eu, virou-se e perguntou "Você conseguiu essa palheta das mãos deles ou eles jogaram e você pegou?"


Essa palheta que eu uso no pescoço junto a uma correntinha, já virou uma espécie de amuleto. Não tiro por nada! Tinha até me esquecido que estava usando. Começei a conversar com o "cara" e nossa, ele era muito legal, muito divertido! Fazia as mesmas coisas que eu, jogava o mesmo jogo (guitar hero que não jogo a séculos), ouvia as mesmas bandas... enfim! Foi uma conversa agradável rs...


Chegando em casa, dei os presentes para os meus pais, tomei um banho e fui pra casa da Carry. Levei meu violão (lógico), toquei umas musiquinhas do capital, taylor swift, pearl jam... E como tava muito cansada, quando era umas 23:30 mais ou menos, caí no sono e deixei a Carry "sozinha" rs E detalhe, dormi na cama dela!


No domingo, decidimos ir ao shopping. Eu fiquei quase maluca com uma blusinha do Kiss que eu vi em uma loja de camisetas com estampas de rock. Mas estava MUITO cara, compensa bem mais ir pra galeria e fazer minhas comprinhas lá. E foi o que decidimos fazer sexta que vem... Eu já to vendo que vou ficar maluca!


Clássico no futebol: PalmeirasXCorinthians. Carry corinthiana, eu palmeirense... É a vida! rs Acompanhamos o jogo mais ou menos pelas televisões espalhadas pelo shopping. No fim, o jogo deu empate e o palmeiras se manteve na primeira posição. Sem brigas, ela estava "torçendo" pro palmeiras também, afinal se o corinthians ganhasse, o são paulo ficaria em primeiro e isso ninguém quer rs


Compramos caderninhos com folhas florescentes, comemos uma pizza, encontramos um amigo meu da faculdade... Enfim, foi uma tarde legal. Aí voltamos pra casa umas 17 hras eu acho. Foi quando tivemos a triste notícia de que o Dinho Ouro Preto tinha sofrido um acidente durante o show.


Nós ficamos mudas, entramos em choque. Começamos a ler a notícia e vimos que ele tinha sofrido um traumatismo craniano com a queda de 3 metros de altura do palco. Mas que ele já estava bem sobre os cuidados médicos no hospital Sírio Libanês. Mesmo com a notícia de que ele estava bem, ficamos muito tristes, isso meio que "acabou" com a nossa noite.


O Marco me chamou pra ir na Eazy, mas a gente tava sem grana e não estávamos tão animadas, aí ficamos em casa mesmo assistindo um filme. Hoje eu acordei as 8 horas, e a Carry ainda tava dormindo. Ela só foi acordar meio dia! Ai senhor, essa menina dorme demais ! rs Aí procuramos mais informações sobre o acidente do Dinho, mas não achamos mais nada.


Aí eu vim pra casa, e ela foi pra casa de uma outra amiga fazer trabalho. Eu tenho que lavar meu cabelo, fazer uma hidratação mas estou morrendo de preguiça e calor rs... Acho que vou fazer isso a noite, que vai estar mais fesquinho. Continuo rezando pelo Dinho, se Deus quiser vai dá tudo certo e esse só vai ser mais um susto, aliás, um tremendo susto!
Pra mim, Capital Inicial é a melhor banda nacional de todos os tempos. Os caras já tem muito tempo de estrada e continuam com uma energia inexplicável! E que continuem com essa energia por mais e mais gerações !

Nenhum comentário:

Postar um comentário