domingo, 8 de novembro de 2009

Rock N' Rolleando


Quanto tempo sem postar nada aqui :p

Estava com preguiça de escrever, mas agora me deu vontade de novo.

Na sexta, era pra ter sido um dia perfeito, mas acabou dando errado umas coisinhas... Mas tudo bem, foi quase perfeito. De manhã fui pra facul, tivemos uma aula meio chata de Saúde Coletiva e uma bem interessante de M.D. ... Como trabalho com o que estudo, muitas das matérias passadas na aula passada eu já tinha um conhecimento porque faz parte da minha rotina.

Depois da aula de M.D., encontrei com a Carry, comemos umas tranqueiras e fomos pra galeria. Primeiro entramos na galeria errada. Percebi que tinha alguma coisa de estranho naquele lugar rs... Era a "galeria do reggae" rs... Erro corrigido, fomos para onde realmente nos interessava, a galeria do rock.

Nós ficamos loucas lá! Vimos tanta coisa legal, tantos cds, camisetas, bottons, roupas e até discos de vinil! Demais! Ficamos fascinadas! Tive que ir com um foco, comprar o que me era "necessário" , o que estava na minha listinha, mas a minha real vontade era comprar tudo que tinha naquele lugar.

Quando estávamos em um dos últimos andares, vimos uma loja com o anúncio do show do Skid Row dia 28 de novembro *-* Será? Mas a banda estava com tantos conflitos... Sem contar que não tem mais a formção original, por isso acho que não valeria tanto a pena ir a esse show .-. Sem contar que tem Metallica em janeiro, Bon Jovi não sei quando, minha tatoo semana que vem... E assim vai.

Ah! Falando em tattoo, minha mãe concordou em me levar lá na sexta que vem se ela tiver tempo *-* Ai, não vejo a hora, to muito animada! Enfim rs... Depois da galeria, pegamos um metrô abarrotado de gente e depois um ônibus também abarrotado e fomos ao shopping ¬¬. Pra variar só um pouquinho ¬¬, a Carry ama shopping, meu Deus!

Depois do shopping, fomos pra casa dela, comemos pizza e cortamos as nossas camisetas novas rs... Mal compramos e já cortamos, até rimou rs

Ontem acordei 05:30 sem vontade nenhuma de ir trabalhar, mas fui. Cheguei antes que a Fran, coitada, ela não estava bem "/. Na verdade, nem eu estava. Tive uma cólica muito forte, a sorte foi que trabalhei só até as 15 hras mais ou menos. Fui pra casa, e quando cheguei, me joguei na cama e dormi até as 17hras porque tinha a festa surpresa da Thata as 20 hras.

Me arrumei pra festa, fomos. Foi muuuito legal! Tinha uns meninos com um violão, e ficamos tocando e cantando a noite toda, e depois, claro, todo mundo se jogou na piscina, só que nem eu e nem a Tri podíamos entrar devido a nossa rouca voz rs

Hoje dormi até tarde, tava cansada desde sexta e não tinha tido tempo direito pra descansar. Acordei com uma dorzinha chata de garganta. Tomei um banho e agora estou aqui criando coragem e forças pra escovar meu cabelo rs...

A foto postada de hoje, é minha, da Carry e do amado shopping dela rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário