sexta-feira, 30 de outubro de 2009


Tudo quase como eu sempre quis!

Depois de dia terríveis que pareciam não ter fim, eis que surge uma nova fase... Depois tenho que ler meu horóscopo para averiguar rs...

Ontem, quinta-feira... O dia é puxado! Mas até que ontem foi sossegado... Tirando o triste episódio que uma garotinha vomitou por causa da moldagem com alginato. Parecia que eu estava prevendo! Perguntei pra ela: "Carol, você já fez moldagem com a massinha que tem cheiro de chiclete?" aí ela: "sim, já fiz." eu: "Você teve ância?" Carol: "tive... eu não gostei muito não!" eu: "Ta bom, então a tia vai colocar menos massinha na parte de trás pra isso não acontecer ta bom?"

Dito e feito. Ela realmente tinha ância rs. Aí já viu, o consultório ficou naquele estado, cheirando azedo! Mas rapidamente limpamos a sala e solucionamos o problema. Ganhei uma carona da mamis pra ir embora, e foi tudo ótimo! E ah! O que eu tanto esperava, se sucedeu finalmente *-*... Não posso entrar em detalhes, mas ai... incrível!

Hoje não fui trabalhar, peguei as sextas de folga, isso é ótimo! Fui com a camiseta do KISS pra facul... Muita gente ficou olhando, foi engraçado rs

Fizemos um molde muito estranho na aula de M.D. ... E só o que posso contar é isso rs...

Mas foi bem legal meu dia :D

Ai ai... amanhã vou trabalhar Graças a Deus! rs E em breve estarei com a minha tatuagem! Ebaaaaaaaaa!

O post de hoje ficou bem curto... Pena não poder contar tudo... mas, enfim!
Coloquei a imagem da Princesa Jasmine porque ela é a minha princesa favorita, e é a história que eu mais gosto *-*



xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário