domingo, 25 de outubro de 2009

Primeiro Dia


Bom, nada como o primeiro dia de qualquer coisa que seja não é? Este é o primeiro dia que eu estou postando aqui... Achei uma forma de armazenar informações, contar meu dia... Talvez um desabafo(?), vontade de se expressar... Tudo um pouco!


Ultimamente, minha vida tem sido corrida demais. Estudando, trabalhando... Sem muito tempo para a família, para os amigos. Procuro sempre encontrar esse tempinho que as vezes cisma em se esconder. Em alguns dias, tenho vontade de jogar tudo para o alto... Mas percebo que todo o meu eforço um dia valerá a pena.


Valerá cada segundo de cansaço, de sábados perdidos, horas mal dormidas (eu espero). Mas chega de tanto drama, afinal a vida não é só isso não é?

Ontem fiquei das 08:30 até as 17:30 no consultório. Era pra eu ter saído as 16hras, mas houve complicações no último paciente, e acabou atrasando tudo! O engraçado, é que sempre no último paciente, acontece alguma coisa que nos atrasa! Na quarta-feira, corria tudo bem, até que o bendito profi quebrou. Eu entrei em desespero! Mas a Dra. Eli com toda a sua habilidade técnica, o concertou!


Claro, demorou uns 20 minutos para concertá-lo... Mas enfim, concertou e seguimos "tranquilamente". Saí do consultório as 21hras, sendo que ao certo nas quartas, eu saio as 19hras. Mas não consegui abandonar a "missão" deixá-la ali sozinha... Seria uma tremenda falta de bom senso, então fiquei ali; com as pernas cansadas, com as costas doloridas e as mãos exaustas de segurarem o sugador em uma posição desconfortável... Mas fiquei!

Essa é a minha exaustiva rotina! Dentistas trabalha demais!


E hoje fui visitar uma pessoa que estava morrendo de saudades... E foi muito bom passar um tempo com ela, conversar. Trata-se de uma pessoa guerreira, que está em uma luta na qual muitos já perderam, mas acredito fielmente que essa pessoa sairá como vencedora!


Foi um dia bem tranquilo... Deu para descançar e se preparar fisicamente (e psicologicamente) para a semana. Estou anciosa por amanhã! A Joice disse que teremos uma reunião as 15 horas... Sem contar que amanhã, todos os comentários sobre o congresso internacional de odontologia serão feitos.


E estou esperando também anciosamente, um reencontro após 4 dias (eu acho). Parece pouco tempo para quem lê, mas uma eternidade para quem espera.


Bom, fico por aqui. Ah! antes que me esqueça... A foto postada é das minhas lindas calopsitas!

Uma boa noite a todos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário