quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dias impossíveis


Esses dias realmente tem sido muuuito difíceis!

Pra começar, nem tive tempo de escrever nada ontem. Acho que ontem, foi o pior dia de 2009... Bom, vamos ao meu terrível dia.

Terça-feira, dia 27 de outubro. Tudo começou as 6 da manhã, como de rotina, acordei com meu despertador que toca a música do Bon Jovi "Welcome, to wherever you are"... Uma linda canção, bem tranquila... Por isso gosto de acordar com ela.

Tomei meu banho, escolhi a roupa branca do dia, tomei meu café, dei um beijo na minha "filha" e fui embora. Pra variar um pouco, ônibus lotado! Mas tranquilo, quanto a isso já acostumei. Fui indo para o fundo, quando escuto um "Oi Taaaaam!". Era a Gabi, uma amiga que estudou comigo no colégio e se formou também. Ela está linda, solteira, formal rs... Diferente! Virou uma mulher. Nos estranhamos... Ela disse que mudei também, talvez fosse pela minha "farda" branca.

Conversamos, rimos... Papo de mulher, colocamos a fofoca em dia. Depois, no ônibus indo pra facul encontrei um amigo da minha sala, que se não fosse por minha causa, teria perdido o ponto porque acabou caindo no sono rs. Enfim, facul.

Depois da facul, fui pro consultório... Foi aí que meu drama teve início. Normalmente na terça, o dia é tranquilo, mas especialmente nessa *terça*, aquele lugar tava pegando fogo! Um paciente foi extremamente arrogante comigo, porque ficou esperando 15 min. Ele acabou comigo, disse que eu tinha sido grossa, que tratei ele mal, e que não se trataria mais naquela clínica.

Jogou o cheque em cima da mesa, e saiu "marchando". Eu fiquei ali, em prantos. Sem reação. A minha vontade era largar tudo e ir embora... Mas são nessas situações que a gente tira alguma lição, e no fim, me serviu de aprendizado. As dra.s me disseram que nem elas aguentam ele, que ele é mal humorado, uma pessoa difícil de lhe dar.

Elas me acalmaram, me apoiaram, e isso me deixou um pouco melhor. O legal de lá, é que somos meio "família". Mas foi inevitável, isso acabou com o meu dia, não conseguia para de pensa naquela cena tosca e desnecessária.

Mas hoje, me animei rs. Recebi meu dinheirinho... Ai como é bom! Pretendo fazer minha tatoo em breve, e como salário de estagiária é uma miséria, não vai me sobrar quase nada pras minhas saídas rs... Mas é a vida! A gente vai tocando...

Hoje foi um dia beeeeem melhor! Não só pelo fato do salário. Minha aula de anatomia foi sensacional... Estudamos nada mais nada menos do que o órgão mais sensacional, incrível e poderoso (pelo menos na minha opinião rs) de todos... THE BRAIN! hihi

Sensacional... Indescritível a sensação de segurar um em suas mãos... Uma emoção louca!

Só senti essa sensação quand peguei em um coração pela primeira vez, e hoje, ela se repetiu.

Entre dias cercados de momentos críticos e momentos sensacionais, eu vou crescendo e me formando... Construindo uma personalidade própria...

Até algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário